imprensa

25/10/2017

​Resumo da sessão ordinária de 24 outubro de 2017

Destaque

Na noite de terça-feira, 24 de outubro, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (PP).

Em segunda votação os vereadores aprovaram por unanimidade da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e também o Plano Plurianual (PPA) 2018/202.

Outro destaque do encontro foi a presença dos membros da equipe de Karatê de Guabiruba que voltaram de competição em Salvador, Bahia. O Júlio César Carvalho, tesoureira da Associação de Karatê e o professor Sidnei Decker usaram a tribuna da casa para falar dos resultados e ressaltar a importância do projeto em Guabiruba.

No final do encontro o presidente da casa aproveitou para convidar a comunidade para participar da Sessão Itinerante que acontecerá na próxima terça-feira, 31 de outubro, no Clube Continental, bairro Imigrante. Momento que a estrutura do legislativo acompanhada também de membros do poder executivo discutira temas pertinentes ao bairro.

ORDEM DO DIA

- Foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei Ordinária nº 030/2017, do Executivo, que "DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

- Também em segunda votação foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 028/2017, do Executivo: que "DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DE GUABIRUBA PARA O QUADRIÊNIO 2018/2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

A próxima sessão será itinerante às 19 horas de terça-feira (31), no Clube Continental, bairro Imigrantes.

Áudios