imprensa

29/08/2018

​Resumo da sessão ordinária de 28 de agosto de 2018

Destaque

Na noite de terça-feira, 28 de agosto, os vereadores guabirubenses estiveram reunidos na última sessão ordinária do mês. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas), com a presença de todos demais parlamentares.

Na oportunidade foram apreciados e votados um projeto de lei, um requerimento e uma moção de pesar. Já o espaço da palavra livre foi utilizado por quatro parlamentares.

ORDEM DO DIA

- Foi aprovado em regime de urgência especial o Projeto de Lei Ordinária de autoria do Executivo nº 018/2018, que "AUTORIZA O MUNICÍPIO DE GUABIRUBA A ADQUIRIR IMÓVEL PARA AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL PAULO SCHMIDT".

- Aprovado também moção de Pesar nº 08/2018 pelo falecimento do senhor deputado ALDO SCHNEIDER, ocorrido no último dia 19 de agosto do corrente, tendo em vista seu destaque na carreira.

- Aprovado requerimento nº 10/2018 do vereador PAULO RICARDO GUMS, requerendo à presidência da casa, para que se digne enviar ofício ao Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Blumenau, com cópia para o Senhor Willian Costa Gerente de Infraestrutura da respectiva entidade, solicitando maiores explicações sobre o andamento do cronograma de obras do projeto de reforma da Escola de Educação Básica Professor João Boos, de Guabiruba, tendo em vista a precária situação em que se encontram as atuais instalações do referido educandário.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 04 de setembro do corrente, no horário regimental de 19 horas.