imprensa

12/09/2018

​Resumo da sessão de 11 de setembro da Câmara Municipal de Guabiruba

Destaque

Na noite de terça-feira, 11 de setembro, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Cristiano Kormann (Progressistas).

Na oportunidade cinco vereadores utilizaram o espaço da palavra livre para tratar assunto com situação da água, mural da transparência e deposito de entulhos em vias do município.

Já com relação à ordem do dia foram aprovados um projeto de lei complementar e também um requerimento direcionado ao Secretário de Segurança Pública do Estado.

ORDEM DO DIA

- Foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei Complementar nº 02/2018 do Executivo, que "ACRESCENTA PARÁGRAFO 3° E 4° AO ARTIGO 30 DA LEI COMPLEMENTAR N° 1609, DE 27 DE SETEMBRO DE 2017". O projeto recebeu os votos contrários dos seguintes vereadores: Jaime Nuss, Godo Westarb, Vilmar Gums e Haliton Kormann.

- Foi aprovado requerimento nº 11/2018 do Vereador HALITON TEODORO KORMANN, que solicitou à presidência da casa, para que se digne enviar ofício ao Secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Senhor Alceu de Oliveira Pinto Júnior, para que disponibilize uma viatura destinada a guarnição da Polícia Militar de Guabiruba, Santa Catarina.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 18 de setembro do corrente, no horário regimental de 19 horas.