​Autoridades guabirubenses prestigiam abertura da 7ª Felicità

Por Imprensa Publicado em 13/03/2015 21:33:59 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:13

Na noite de sexta-feira, 13 de março, aconteceu a abertura oficial da 7ª Felicità – A Festa das Etnias. Na presença de autoridades e comunidade foram abertos os portões da festa que seguirá até domingo (15) no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

O vereador Felipe Eilert dos Santos, acompanhado da família, esposa Jussara Caetano e filha Ana Júlia, prestigiou o evento. O prefeito de Guabiruba Matias Kohler e o vice-prefeito Valmir Zirke, com suas respectivas esposas vieram trazer boas energias para festa da cidade vizinha.

Na noite dedicada à cultura italiana as autoridades posaram para fotos com o grupo ítalo-guabirubense Tutti Buona Gente.

Acompanhe imagens!