​Câmara foi representada no lançamento da peça teatral “Paixão e Morte de um Homem Livre”

Por Imprensa Publicado em 07/11/2014 07:20:39 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:13

A Sociedade Guabirubense foi palco na noite de quinta-feira (6) do lançamento para imprensa e autoridades da peça teatral “Paixão e Morte de um Homem Livre”, uma realização da Associação Artístico Cultural São Pedro, com apoio da Prefeitura Municipal e empresas da região.

Os vereadores Cristiano Kormann e Felipe Eilert dos Santos representaram a Câmara Municipal no evento, acompanhados do Wagner Paulo Butsch, secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura da Prefeitura de Guabiruba que representou o prefeito Matias Kohler na oportunidade.

Importante lembrar que a Câmara Municipal sempre é parceira no incentivo a cultura, através da aprovação de projetos do setor que passam pela casa do povo.

Evento

“Paixão e Morte de um Homem Livre” é considerada uma das maiores e mais belas peças teatrais do sul do país, que narra momentos especiais da vida de Jesus Cristo e seus últimos minutos aqui na terra através de sua paixão, morte e ressurreição. Apresentada sempre na Semana Santa dos anos ímpares, conta com a participação de cerca 330 colaboradores entre atores e equipe técnica. A peça é apresentada em um grande cenário distribuído em sete mil metros quadrados de palcos e passarelas e conta com mais de 100.000 watts entre som e iluminação. Com um rico figurino produzido após muitas pesquisas, o público emociona-se a casa passagem encenada.

Com o tempo estimado de 1 hora e meia, o espetáculo acontecerá nos dias 2 de abril e 3 de abril – Quinta e Sexta-feira Santa, com início às 19h30min, no Pátio da Igreja São Cristóvão, no bairro Aymoré, Guabiruba.