​Câmara Municipal realiza primeira sessão após o recesso

Por Imprensa Publicado em 02/08/2017 10:55:50 - Atualizado em 18/04/2024 15:29:52

Na noite de terça-feira, 01 de agosto, aconteceu a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Guabiruba.

Na oportunidade nove vereadores utilizaram o espaço da tribuna da casa para tratar dos mais diversos temas.

Já o espaço da tribuna popular foi ocupado pelo senhor Marcos Paulo dos Santos, presidente da APP da Escola Paulo Schmidt, bairro Pomerânia, que discorreu sobre o café colonial que será realizado em comemoração aos 70 anos do educandário.

Os parlamentares falaram sobre obras executadas e solicitações da comunidade, parabenizaram a administração municipal e também membros da comunidade por eventos importantes realizados na cidade. Da mesma forma destacaram assuntos como cadastramento biométrico, ciclo de palestras que tratou de licitações públicas e encontro de comissão que está discutindo a renovação de contrato com a empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos.

Ordem dos pronunciamentos dos parlamentares: Rosita Kohler (PP), Vilmar Gums (PSDB), Waldomiro Dalbosco (PP), Cristiano Kormann (PP), Felipe Eilert dos Santos (PT), Haliton Kormann (PMDB), Godo Westarb Neto (DEM), Jaime Luiz Nuss (PMDB) e Paulo Ricardo Gums (PP).

- Foi aprovado Moção de Congratulações nº 017/2017, de autoria dos senhores vereadores, respeitosamente, submetemos a deliberação do Plenário, Moção de Congratulações, ao Senhor ERWIN FISCHER, por ter alcançado a idade avançada de 100 anos de vida como cidadão guabirubense.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 08 de agosto do corrente, no horário regimental de 19 horas.