​Câmara Municipal realiza primeira sessão ordinária do mês de julho

Por Imprensa Publicado em 05/07/2017 07:13:43 - Atualizado em 18/04/2024 15:29:52

Na noite de terça-feira, 04 de julho, aconteceu mais uma sessão ordinário na Câmara Municipal de Guabiruba, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristino Kormann (PP).

Na oportunidade os nove vereadores utilizaram o espaço da palavra livre para tratar dos mais variados temas como ações do governo, melhorias na cidade e também sobre a faixa de terra que divide os municípios de Guabiruba e Botuverá.

O prefeito de Botuverá José Luiz Colombi (Nene) a exemplo dos noves vereadores do município estive em Guabiruba para prestigiar os trabalhos da Câmara Municipal e para tratar do tema que envolve o território da localidade de Pedras Grandes.

Essa faixa de terra que delimita as duas cidades tem cerca de 200 pessoas, sendo que as mesmas recebem toda a atenção de serviços públicos como saúde, educação e infraestrutura da cidade de Botuverá, mas oficialmente o território pertence à Guabiruba.

A comitiva tenta mais uma vez uma ação conjunta que possa permitir a anexação dessa faixa de terra ao município de Botuverá.

Acompanhei no link os pronunciamentos dos vereadores na seguinte ordem: Waldemiro Dalbosco, Cristiano Kormann, Felipe dos Santos, Haliton Kormann, Godo Westarb, Jaime Nuss, Paulo Minhoca, Rosita Kohler e Vilmar Gums.