​Câmara Municipal teve encontro acalorado na terça-feira

Por Imprensa Publicado em 07/06/2017 11:30:36 - Atualizado em 18/04/2024 15:29:52

A Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária na noite de terça-feira (6), momento que vários temas foram debatidos e projetos analisados. O encontro foi presidido pelo vereador Cristiano Kormann (PP).

A sessão foi bastante acalorada com discussões em torno da operação do Ministério Público (MP) contra abatedouros irregulares e o envolvimento do secretário de Agricultura.

Também dentro da mesma linha a fiscalização da Cidasc em animais que participaram do desfile da 5ª Festa da Integração também foi tema de discussões.

Outros temas destacados pelos parlamentares foram o sucesso da 5ª Festa da Integração, Semana Guabirubense de Reciclagem nas Escolas e projeto de lei n. º 50/2017 de autoria dos vereadores Felipe e Waldemiro Dalbosco, que solicita a elaboração de uma lei que impeça vereadores de assumirem cargos no poder executivo municipal.

Ouça áudios com os pronunciamentos completos dos vereadores, Godo Westarb Neto, Jaime Luiz Nuss, Rosita Kohler, Waldemiro Dalbosco, Cristiano Kormann, Felipe Eilert dos Santos e Haliton Kormann.

- Foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 02/2017 do Legislativo, que "DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO CULTURAL E AMBIENTAL VON STERNTHAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 13 de junho, no horário regimental de 19 horas.