​Destaques da sessão ordinária de 13 de junho de 2017

Por Imprensa Publicado em 14/06/2017 08:17:09 - Atualizado em 18/04/2024 15:29:52

Na noite de terça-feira, 13 de junho, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba com os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (PP).

Entre os destaques a presença do Engenheiro Ambiental e Professor Willian Goetten, da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) que utilizou o espaço da sessão ordinária para apresentar diagnóstico da Política Municipal de Saneamento Básico.

Na oportunidade ele destacou a pesquisa realizada no município com relação ao uso de fossas sépticas em Guabiruba.

Após o reinício dos trabalhos sete vereadores utilizaram o espaço da palavra livre, discorrendo sobre temas como saneamento básico e a presença do palestrante da AMMVI, indicações, desfile e comemorações dos 55 anos de Guabiruba, além da operação “Tapa Buracos”.

Sonoras

Acompanhe os áudios dos pronunciamentos na integra: (1) Willian Goetten, (2) Haliton Kormann, (3) Jaime Nuss, (4) Paulo Ricardo Gums, (5) Rosita Kohler, (6) Vimar Gums, (7) Waldemiro Dalbosco, (8) Sano Kormann.