​Intercambistas alemães visitam Câmara Municipal

Por Imprensa Publicado em 31/10/2014 17:19:39 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:13

Na tarde desta sexta-feira (31) a Câmara Municipal de Guabiruba recebeu a visita de intercambistas da Alemanha que realizam visita em cidades da região. Eles foram recepcionados pelos vereadores Cristiano Kormann e Luciano Schlindwein, que contaram um pouco da história política da cidade em uma conversa descontraída que durou pouco mais de 40 minutos.

Os jovens europeus estavam acompanhados de monitores alemães e brasileiros e apresentaram diversas curiosidades, principalmente sobre a manutenção das tradições na cidade, como dialeto, gastronomia e cultural dos imigrantes.

Os intercambistas também foram recepcionados mais cedo pelo prefeito Matias Kohler, na sede executiva. Eles também conheceram pontos turísticos da cidade.

Acompanhe imagens!