​Legislativo prestigia inauguração de ampliação de educandário no bairro Guabiruba Sul

Por Imprensa Publicado em 02/03/2015 10:56:39 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:13

Na tarde de última sexta-feira, 27 de fevereiro, a Prefeitura de Guabiruba inaugurou a ampliação da Escola Anna Othília Schlindwein, localizada no bairro Guabiruba Sul. Com a ampliação mais 150 novas vagas foram abertas, totalizando agora 592 vagas.

Três novas salas de aula foram entregues à comunidade durante uma cerimônia realizada no pátio da escola com a presença de alunos, professores, autoridades e comunidade escolar. O investimento na obra foi de aproximadamente R$ 365 mil.

A Câmara Municipal foi representada pelo vereador Felipe Eilert dos Santos, presidente da Mesa Diretora, que destacou a importância dos investimentos em infraestrutura e educação. Os vereadores Waldemiro Dalbosco, Cristiano Kormann, Valdeci Ferreira, Luciano Schlindwein e Haliton Kormann.