​Parlamentares participam de audiência pública que discutiu os recuos em APPs

Por Imprensa Publicado em 12/12/2014 07:40:33 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:13

Na noite de quinta-feira (11) o salão nobre da Prefeitura foi palco de Audiência Pública que discutiu os recuos em Áreas de Preservação Permanente (APPs) consolidadas de 30m para 15m. O encontro foi comandado pelos secretários Wagner Butsch, Planejamento Urbano e Infraestrutura e Bruna Ebele, responsável pela passa do Meio-ambiente. O ponto positivo foi à participação da comunidade, que aprovaram o projeto após dirimir as principais dúvidas.

Os vereadores também participaram do encontro, já que o referido projeto deve entrar em pauta já na próxima sessão ordinária, a última do ano para apreciação do parlamento. Como tratasse de modificação no Plano Diretor Municipal, se aprovado em primeira votação será necessário à realização nesse final de ano, de uma sessão extraordinária.