​Parlamentares participam de recepção de comitiva alemã em Guabiruba e Brusque

Por Imprensa Publicado em 31/10/2015 07:20:53 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:14

Famílias guabirubenses e autoridades recepcionaram na sexta-feira, 30 de outubro, os membros do Coral Neuthard e também integrantes da comitiva oficial, como o prefeito de Karlsdorf-Neuthard, Sven Weigt, presidente da Sociedade Badense-Sulbrasileira, Egon Klefenz, que juntamente com o presidente da Associação Catarinense de Intercâmbio e Cultura – ACIC, Valdir Riffel e representante da BSG em Santa Catarina, Pedro Schmitt, enfatizavam a cooperação entre as cidades.

No período da noite no Innovare Executive Hotel em Brusque os vereadores guabirubenses Felipe Eilert dos Santos (presidente), acompanhado da esposa Jussara Caetano, Luciano Schlindwein, Waldemiro Dalbosco e Valdeci Gomes Ferreira, juntamente com o prefeito Matias Kohler e o vice-prefeito Valmir Zirke, se juntaram as demais autoridades para prestigiar assinatura do convênio na área do clima entre o Distrito de Karlsruhe e Brusque.

Na ocasião, falaram sobre suas respectivas áreas Christoph Schnaudigel, do Distrito de Karlsruhe; Markus Müller, do Estado de Baden-Württemberg; Robert W. Huber da Câmara de Indústria e Comércio de Karlsruhe; Danays Kunka, do Instituto de Tecnologia de Karlsruhe; Sven Weigt, prefeito de Karlsdorf- Neuthard e Egon Klefenz – Sociedade Baden-Sulbrasileira.

Nos próximos dias a comitiva alemã cumprirá uma extensa agenda na região.