​Parlamentares prestigiam abertura da 2º Festa da Integração

Por Imprensa Publicado em 07/06/2014 07:22:49 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:12

Na noite de sexta-feira (6) aconteceu a abertura oficial da 2º Festa da integração, no bairro Aymoré. Na oportunidade também ocorreu o desfile da escolha da rainha e princesas da festa, com representantes dos bairros do município. O evento que é alusivo aos 52 anos de emancipação político-administrativa do município também contou com as presenças dos vereadores.

Essa integração entre os parlamentares e comunidade aconteceu no dia a dia no contato com a sociedade, e não está sendo diferente no momento das comemorações e inaugurações nos últimos dias. Na noite de sexta-feira prestigiaram o evento o presidente vereador Waldemiro Dalbosco, Felipe Eilert dos Santos, Nilton Rogério Kohler, Cristiano Kormann, Luciano Schlindwein, Osmar Vicentini e Valdeci Gomes Ferreira.

Imagens!