​Presidente participa da abertura da 3ª Mostra Brusque

Por Imprensa Publicado em 16/09/2014 07:13:40 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:12

O Pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof foi palco entre os dias 11 e 14 de setembro da 3ª Mostra Brusque, evento que apresentou os últimos lançamentos dos setores têxtil, metal-mecânico, alimentício, moveleiro e de perfumaria, além de um espaço exclusivo para divulgar a cultura regional. Durante a Mostra também aconteceu a 1ª edição da Mostra das Concessionárias, com 10 marcas participantes.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guabiruba, vereador Waldemiro Dalbosco, representou o legislativo na abertura do evento. Além, da presença oficial o edil que também é empresário e participou com expositor.