​Presidente participa de premiação do VALOREM na sede da PM em Brusque

Por Imprensa Publicado em 05/03/2014 06:49:04 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

Na manhã da última sexta-feira (28) o presidente do Poder Legislativo vereador Waldemiro Dalbosco, participou de cerimonia de premiação do Programa de Valorização e Reconhecimento Técnico Profissional (VALOREM), na sede do 18º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, em Brusque.

No auditório da unidade militar lotado por autoridades civis e militares os policiais militares foram elogiados e premiados por suas habilidades no combate ao crime e na manutenção da paz, não foram poupadas palavras de gratidão aos agentes do serviço de inteligência da PM (P2), ao qual não serão identificados por razões óbvias.

FORAM HOMENAGEADOS E PREMIADOS NO ÂMBITO DO 18º BPM OS SEGUINTES POLICIAS:

Soldado Marco Aurélio Maçaneiro (3º colocado na categoria Pró-Atividade do Valorem)

Soldado Joici Mari Meschke Muraro (3ª colocada na categoria Pronta-Resposta do Valorem)

Soldado José Ricardo Steinback (4º colocado na categoria Pró-Atividade do Valorem)

Marcos Alessandro Carvalho Urach (4º colocado na categoria Pronta-Resposta do Valorem)

Marinho Sanches (5º colocado na categoria Pronta-Resposta do Valorem)

Gilmar André Beuring (1º colocado na categoria Pró-Atividade do Valorem)

Soldado Ederson Cabral (1º colocado na categoria Pronta-Resposta do Valorem)

Soldado Fabiel dos Santos Espíndola (2º colocado na categoria Pronta-Resposta e 2º no Pró-Atividade do Valorem)

Todos os que se destacaram foram presenteados com coturnos, uma maneira simbólica de dizer que o bom trabalho de todos está sendo reconhecido.