​Resumo da sessão ordinária de 29 de maio de 2018

Por Imprensa Publicado em 30/05/2018 07:44:21 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:16

Na noite de terça-feira, 29, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária, a última do mês de maio. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas).

Na oportunidade quatro vereadores se manifestaram na tribuna da casa legislativa. Nenhum projeto foi colocado em votação.

Os vereadores Paulo Ricardo Gums (Progressistas) e o vereador Vilmar Gums (PSDB), que juntamente com o parlamentar Godo Westarb (DEM) participaram da XXI Marcha a Brasília em Favor dos Municípios, falaram sobre os proveitos da viagem à capital federal, na participação da Marcha e também nas visitas ao Congresso Nacional e gabinetes de senadores e deputados.

O vereador Godo Westarb além da viagem a Brasília também tratou da reclamação da comunidade com relação a falta de placas de logradouros nos bairros Guabiruba Sul e Lageado Baixa.

Waldemiro Dalbosco (Progressistas) falou sobre a reunião itinerante da diretoria da ACIBr em Guabiruba na noite de segunda-feira, no salão nobre da prefeitura. Segundo o vereador na oportunidade um dos convidados foi o sargento Weverton Brandão, que apresentou os resultados do trabalho policial na cidade. O parlamentar também informou da ajuda financeira dos empresários para aquisição de duas viaturas para a PM do município.

Na próxima semana a Câmara Municipal terá duas sessões, uma ordinária na terça-feira e uma sessão solene na quarta-feira, 06, às 19 horas. O evento faz parte das comemorações de 56 anos de Guabiruba e irá homenagear o casal Ambrósio e Ignez Reichert e o Coral Cristo Rei. O presidente Cristiano Kormann falou sobre o evento e convidou a comunidade.

Nenhum projeto colocado em votação.