​Sessão ordinária de 20 de junho de 2017

Por Imprensa Publicado em 21/06/2017 09:16:26 - Atualizado em 18/04/2024 15:29:52

Na noite de terça-feira, 20 de junho, os vereadores guabirubenses estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (PP) e na oportunidade sete parlamentares utilizaram o espaço da palavra.

Os temas destacados no encontro foram à política nacional, trânsito, operação “Tapa Buracos” e o reforço das indicações dos parlamentares.

Ouça os áudios dos pronunciamentos dos vereadores Felipe Eilert dos Santos (PT), Haliton Kormann (PMDB), Godo Westarb (DEM), Jaime Nuss (PMDB), Paulo Ricardo Gums (PP), Vilmar Gums (PSDB) e Waldemiro Dalbosco (PP).

Ouça!