​Vereadores participam de abertura dos Jogos Comunitários

Por Imprensa Publicado em 17/03/2014 10:08:40 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:12

Na noite do último sábado (15) foi realizada a abertura da 17º edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba no Ginásio Municipal João Schaefer. Os representantes do Poder Legislativo também participaram do encontro na companhia do prefeito, vice e comunidade em geral.

O evento foi aberto pelo desfile das delegações do Centro, Aymoré, Guabiruba Sul, imigrante, Lageado e São Pedro. Na sequência aconteceu um jogo festivo entre a equipe feminina do O Barateiro Futsal com os atletas sub -18 de Guabiruba, formados por atletas da AFEG.

Nessa edição dos jogos participam mais de 1.664 atletas em 36 modalidades, nos naipes masculino e feminino. Serão 75 dias de jogos, com premiação prevista para 31 de maio.