​Vereadores participam de evento comemorativo aos 50 anos do Sindilojas

Por Imprensa Publicado em 01/02/2017 10:02:42 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:15

Na noite de segunda-feira, 30 de janeiro, o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas) comemorou 50 anos de fundação em evento realizado no restaurante do SESC de Brusque. A cerimônia foi repleta de homenagens e contou com as presenças de autoridades políticas regionais e estaduais, além de representantes de classes e convidados.

A Câmara Municipal de Guabiruba foi representada pelo presidente vereador Cristiano Kormann, que estava acompanhado dos vereadores Felipe Eilert dos Santos, Godo Westarb, Paulo Ricardo Gums e Haliton Kormann. Os membros do poder executivo de Guabiruba, prefeito Matias Kohler e vice-prefeito Valmir Zirke, também prestigiaram o evento.

O prefeito de Guabiruba, Mathias Kohler, parabenizou o Sindilojas pela contribuição ao município, sobretudo nos últimos anos, fortalecendo o setor do comércio local. “Espero que sempre exista o estímulo à continuidade. Sabemos que os desafios são constantes, diários. E a forma de vencer as barreiras, às vezes, desestimula as pessoas. Por isso é importante à persistência e essa vontade de construir um país e uma cidade melhor”, explica.

O presidente do Sindilojas Marcelo Gevaerd destacou que muitas pessoas dedicaram seu tempo, suas ideias e trabalho, para escrever ao longo dos anos, a história do Sindilojas e sua contribuição para Brusque, Guabiruba e Botuverá. Ele completou afirmando que as decisões de presidentes e diretores fortaleceram o comércio ao longo do tempo.

O vereador Cristiano Kormann, presidente do Poder Legislativo de Guabiruba, afirmou que a presença dos cinco vereadores guabirubenses no evento de 50 anos do Sindilojas é um indicativo da importância regional da entidade no fortalecimento do comércio e para o desenvolvimento econômico regional.