​Vereadores prestigiam evento que apresentou Amanda Pereira como Miss Guabiruba

Por Imprensa Publicado em 27/02/2015 19:00:30 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:13

No início da noite de quinta-feira, 26 de fevereiro, no salão nobre da Prefeitura de Guabiruba foi apresentada para autoridades, imprensa e público em geral, a primeira Miss Guabiruba, Amanda Gisele Pereira, 20 anos. Ela representará a cidade no Miss Santa Catarina 2015.

A estudante de Ciências Contábeis da Unifebe, foi rainha da última Festa da Integração, fato que será pré-requisito para as escolhas das misses guabirubenses. De acordo com o prefeito Matias Kohler, a decisão de habilitar a rainha da Integração em Miss Guabiruba, é uma forma de destacar e valorizar o concurso.

A Câmara Municipal de Guabiruba foi representada no ato pelo vereador Felipe Eilert dos Santos, presidente da Mesa Diretora, que estava acompanhado da sua esposa Jussara Caetano. Os vereadores Cristiano Kormann e Luciano Schlindwein também prestigiaram o evento.

Amanda recebeu a faixa das mãos do prefeito, e da primeira-dama Patrícia Heidrscheidt. A miss afirmou que está pronta para encarar o desafio. “Desde pequena sonhei em ser modelo, mas nunca achei que poderia ser miss. Estou contente e agradeço pela confiança”, destacou a miss.

O coordenador do Miss Santa Catarina na região, Márcio Schaefer, já convocou a torcida da cidade, para o evento que acontecerá no dia 16 de maio, em Itajaí.