​Vereadores prestigiam eventos e inaugurações alusivas aos 52 anos de Guabiruba

Por Imprensa Publicado em 03/06/2014 07:36:53 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:12

Os vereadores também estão participando das inaugurações e eventos alusivos aos 52 anos do município de Guabiruba. Além do vereador Waldemiro Dalbosco, presidente da casa que representa o legislativo oficialmente os demais vereadores também estão prestigiando as comunidades.

Entre os eventos destaque para a entrega das reformas da Escola Municipal de Educação Básica Osvaldo Ludovico Fuckner, bairro Lageado Baixo. Inauguração da pavimentação das ruas Vereador Guilherme Gartner (Centro), Oscar Baron (Guabiruba Sul) e Inês Fischer (São Pedro).

Na área esportiva os edis também prestigiaram o XV Jogos Municipais da Terceira Idade e a premiação dos Jogos Comunitários, onde o bairro São Pedro recebeu o troféu de campeão.

Nesta terça-feira (3) dos vereadores participarão dos Jogos e Tradições na Escola Edeltrudes Wippel Heil, Aymoré e também da entrega da revitalização da Escola Arthur Wippel, no Centro.

Obs. Acompanhe a programação completa das festividades na pagina eletrônica da Prefeitura Municipal www.guabiruba.sc.gov.br.

Imagens: Suelen Cerbaro - Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Guabiruba.