​Vereadores prestigiam inauguração do ginásio de esportes no bairro Aymoré

Por Imprensa Publicado em 03/07/2017 10:32:39 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:15

Na noite de sexta-feira, 30 de junho, os vereadores guabirubenses prestigiaram a inauguração do ginásio de esportes da Escola Municipal Pe. Germano Brandt, bairro Aymoré.

A Câmara Municipal foi representada no ato inaugural pelo presidente da Mesa Diretora vereador Cristiano Kormann. Também estiveram presentes os vereadores Felipe dos Santos, Haliton Kormann, Godo Westarb, Paulo Ricardo Gums, Rosita Kohler, Vilmar Gums e Waldemiro Dalbosco.

As obras foram executadas com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai (PT/SC) e também com recursos próprios da prefeitura municipal.

Imagens!