5ª Conferência Municipal das Cidades é antecipada para dia 29

Por Imprensa Publicado em 24/05/2013 13:58:32 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

Foi antecipada para a próxima quarta-feira, 29 de maio, a 5ª Conferência Municipal das Cidades de Guabiruba, que tem como tema “Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já”. O local está mantido, será na Câmara de Vereadores de Guabiruba, a partir das 18h30. O evento seria realizado no dia 1º de junho, mas foi antecipado com conta do feriado de quinta-feira, 30, o que poderá comprometer o número de participantes.

Conforme o secretário de Planejamento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Wagner Paulo Butsch, é muito importante que a comunidade participe do evento, bem como os representantes do Poder Executivo, Legislativo e representantes de entidades.

“Serão abordados temas como a falta de ordenamento na construção das cidades, e a reversão deste quadro com ações governamentais para assegurar a qualidade de vida para os cidadãos de forma a assumir a política urbana como política estratégia para nosso país”, pontua o secretário, destacando que tal etapa é indispensável para a Conferência Estadual, bem como para a Conferência Nacional das Cidades.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Planejamento Urbano, Infraestrutura e Trânsito pelo telefone 3354-0141.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba.