Câmara Municipal esteve representada em reunião itinerante da ACIBr

Por Imprensa Publicado em 28/05/2013 08:22:12 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

Na noite de segunda-feira (27), foi realizada em Guabiruba, a reunião itinerante da Associação Comercial Industrial de Brusque – ACIBr, que contou com a participação do Núcleo Empresarial de Guabiruba, Observatório Social de Brusque e de engenheiros do Núcleo de Elétrica do CEAB. O encontro foi realizado em Guabiruba, no salão de eventos da Sociedade Guabirubense.

O presidente do Poder Legislativo Waldemiro Dalbosco, que também é presidente do Núcleo de Empresário do município na ACIBr, participou do encontro juntamente com o vereador Felipe Eilert dos Santos.

Na pauta da reunião esteve a apresentação de dados econômicos da região, com foco maior em Guabiruba, por meio de um levantamento feito por uma técnica do Observatório Social. Em um segundo momento falou o prefeito do município, Matias Kohler, que comentou sobre as ações do poder público, visando o crescimento econômico e diversificação das atividades comerciais.

O último tema da noite foi à problemática que envolve o fornecimento de energia elétrica para os três municípios região, Brusque, Guabiruba e Botuverá. Os empresários demostraram grande preocupação, já que segundo constatação da Associação Comercial, o fornecimento de energia elétrica é insuficiente para atender a demanda de consumo das empresas.

Confira as fotos da sessão: [nggallery id=122]