Câmara sediou VI Conferência de Assistência Social

Por Imprensa Publicado em 30/07/2013 14:18:15 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

Com o tema “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social - SUAS", Guabiruba realizou no dia 29 de julho a VI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, coordenado pelo Conselho Municipal de Assistência em parceria com o Poder Público de Guabiruba, ocorreu na Câmara de Vereadores.

O evento contou coma à participação dos vereadores Waldemiro Dalbosco, presidente da Mesa Diretora do PoderLegislativo, Luciano Schlindwein e Osmar Vicentini. Na ocasião foram escolhidos os delegados que irão participar da IX Conferência Estadual de Assistência Social, bem como os novos membros do conselho de organizações não governamentais.

Confira as fotos da sessão: [nggallery id=131]