Ordem do Dia - Sessão de 06 de outubro de 2020

Por Imprensa Publicado em 07/10/2020 06:30:35 - Atualizado em 18/04/2024 10:27:08

Na noite de terça-feira, 06 de outubro, aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Guabiruba, sendo os trabalhos realizadas mais uma vez de forma virtual através de ferramenta de videoconferência.

A presidente da casa vereadora Rosita Kohler iniciou os trabalhos desejando boas vindas a suplente de vereador Deise Varela, que assume uma cadeira pelo período de 30 dias em substituição ao vereador Waldemiro Dalbosco.

A presidente também apresentou seus sentimentos ao vereador Felipe Eilert dos Santos, pelo falecimento do seu pai ocorrido na semana passada.

- Foi aprovado por unanimidade o requerimento nº 09/2020, dos Vereadores FELIPE EILERT DOS SANTOS, HALITON TEODORO KORMANN, HARRI WESTARB NETO, JAIME LUIZ NUSS e VILMAR GUMS, que solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, por meio do setor competente, para que se digne informar como está o andamento das obras de pavimentação da rua prefeito Carlos Boos, bairro Aymoré, conforme o cronograma do processo licitatório.

- Foi também por unanimidade moção de Pesar nº 16/2020, dos vereadores pelo falecimento do senhor ALDO EILERT DOS SANTOS, ocorrido no dia 29 de setembro do corrente, com a idade de 83 anos, sendo pai do senhor vereador  Felipe Eilert dos Santos, com os votos da maior consideração e respeito.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 13 de outubro de 2020, no horário regimental às 19 horas.