Prefeito,

Prefeito, vice e vereadores foram empossados em cerimônia no legislativo guabirubense

Por Imprensa Publicado em 01/01/2013 16:58:17 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:10

Na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, a sede do Poder Legislativo de Guabiruba, foi palco da cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores do município. O ato contou com as presenças de autoridades políticas, religiosas, militares, familiares dos empossados e comunidade em geral.

Foram empossados para o próximo quadriênio o prefeito Matias Kohler (PP), o vice Valmir Zirke (PT) e os vereadores Cristiano Kormann (PP), Felipe Eilert dos Santos (PT), Haliton Teodoro Kormann (PMDB), Jaime Luiz Nuss (PMDB), Luciano Schlindwein (PP), Nilton Rogério Kohler (DEM), Osmar Vicentini (PMDB), Valdeci Gomes Ferreira (PDT) e Waldemiro Dalbosco (PP).

O vereador Cristiano Kormann foi o escolhido para falar em nome dos empossados. O edil agradeceu a comunidade e ressaltou a confiança depositada em cada um dos vereadores eleitos. Algumas das funções dos legisladores também foram destacadas em seu discurso. O vereador que começa seu segundo mandato, ainda lembrou a cobrança que será exercida pela comunidade aos eleitos e também o desejo de participação popular na administração que começa.

No final da cerimônia de posse, Matias Kohler, dirigiu-se de forma oficial a comunidade guabirubense como prefeito da cidade. O prefeito destacou o compromisso com a terra que tanto ama. Relembrou sua trajetória na vida pública e disse que as oportunidades são oferecidas a cada um, mas, é preciso estar preparado para enfrentar os desafios que nos são impostos. “Sabemos dos desafios de administrar uma Guabiruba para todos”, completou.

Após o término da cerimônia prefeito e vice seguiram para a sede do Poder Executivo, para a transmissão de cargo. Já os vereadores após uma pausa de 30 minutos realizaram a eleição da mesa diretora.

Confira as fotos da sessão: [nggallery id=86]