Presidente aponta queda da arrecadação do ICMS na região

Por Imprensa Publicado em 12/03/2014 15:05:18 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

O vereador Waldemiro Dalbosco (PP) presidente da casa, usou a tribuna para destacar a diminuição da arrecadas de ICMS dos municípios da região durante o período que compreende entre 2000 e 2012. Nesse período segundo o edil Guabiruba teve um crescimento de 111% na arrecadação do imposto. A situação regional segundo o vereador é consequência da atividade econômica realizada na região, baseada no setor têxtil e também a falta de infraestrutura de acesso.

O vereador também lançou um desafio para os alunos presentes na reunião, para os mesmos buscarem nos setores de atividades para contribuir com a diversidade de mão de obra e também da atividade econômica.