Presidente

Presidente do Diretório Estadual do PT visita Guabiruba, vereador Dr. Felipe participou da recepção

Por Imprensa Publicado em 17/01/2013 16:13:47 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:10

O presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), José Fritsch, que já foi ministro da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca esteve na Prefeitura de Guabiruba na quarta-feira, 16, momento em que foi recebido pelo prefeito, Matias Kohler, vice-prefeito, Valmir Zirke, vereador do PT, Felipe Eilert dos Santos e demais militantes do partido.

Desde o dia 7 de janeiro, Fritsch percorre as prefeituras do estado em que o Partido dos Trabalhadores tem representatividade. Em Guabiruba, é primeira vez que o PT, partido do vice-prefeito, chega ao Executivo e ao Legislativo. “Fico contente com a vitória do partido na cidade e estamos torcendo para que o ano seja muito produtivo. Sabemos que no início de governo há dificuldades e colocamos à disposição o PT estadual, nacional e deputados para auxiliar na captação de recursos”, pontuou Fritsch.

Para Zirke, a visita é importante uma vez que estreita os laços entre Guabiruba e políticos do PT, partido que hoje está à frente do Governo Federal. “Ele colocou a experiência dele, como prefeito de Chapecó, à disposição, bem como o nome dos deputados e da ministra Ideli Salvatti. Isso é muito importante, pois iremos juntar forças e trabalhar juntos para conquistar recursos e melhorar a qualidade de vida das pessoas do município”, declarou o vice-prefeito.

Fritsch já visitou o sul do estado e o Vale do Itajaí. Depois de Guabiruba seguiu para Brusque e Porto Belo. “Percorremos de cinco a seis municípios por dia e queremos visitar os cerca de 80 municípios em que o partido tem representatividade”, afirmou.

Créd. das fotos: Valci Reis Texto: Suelen Cerbaro / Jornalista Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba Confira as fotos da sessão: [nggallery id=90]