Presidente do legislativo participou da reunião do CDR

Por Imprensa Publicado em 15/03/2013 10:46:32 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

O município de Canelinha foi sede na tarde de quinta-feira (14), da reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). O vereador Waldemiro Dalbosco (PP), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guabiruba, participou como conselheiro desse que foi o primeiro encontro do ano.

A reunião do CDR foi presidida por Jones Bósio, Secretário de Desenvolvimento Regional e contou com a participação de prefeitos, vices, vereadores e conselheiros que discutiram e aprovaram seis projetos das cidades de Canelinha, Brusque, Tijucas, Botuverá, São João Batista e Major Gercino.

Nem o poder público guabirubense e nem entidades apresentaram projetos na oportunidade. Mas, segundo Dalbosco que acompanhou atentamente os debates o encontro serviu para fortalecer o pensar regional. “Temas importantes como a possibilidade do fechamento do hospital São José, em Tijucas e a liberação da empresa de asfalto em Brusque foram debatidos e receberam o apoio dos conselheiros na busca por soluções”, complementou o vereador.

Ainda não foi definido a data e o local do próximo encontro pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, mas os projetos dos municípios já podem ser enviados para as respectivas gerencias do SDR para analise dos comitês temáticos.

Confira as fotos da sessão: [nggallery id=103]