Presidente

Presidente participou de reunião com direção e representantes da APP da Escola Cesário Regis

Por Imprensa Publicado em 01/04/2013 07:32:50 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

Na manhã da última quarta-feira (27), o vereador Waldemiro Dalbosco, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guabiruba esteve reunido com a direção e representantes da APP-Associação de Pais e Professores da Escola R.M Cesário Regis, localizada no bairro Lageado Baixo. O objetivo do encontro foi ouvir as reivindicações sobre a situação atual do educandário que atende 220 alunos, e buscar soluções como representante da comunidade junto a Secretaria de Educação.

Segundo a diretora Danuza Vilhena dos Santos, a escola necessita de ampliação e adequações, em decorrência da grande demanda apresentada hoje no bairro. Uma reforma para maior segurança dos alunos é necessária com reforma da cozinha, depósito e principalmente do acesso principal do educandário.

Valmir Comper, presidente da APP também reiterou a importância de uma reforma na escola para a maior segurança e comodidade dos alunos. Ele esteve acompanhado de outros membros da associação que expuseram o pensamento coletivo dos pais e membros da comunidade.

Após ouvir atentamente os pedidos, o vereador Waldemiro Dalbosco, se colocou a disposição para servir de interlocutor junto a Secretaria de Educação e prefeito Matias Kohler, na tentativa de busca de soluções.

Confira as fotos da sessão: [nggallery id=107]