Presidente,

Presidente, prefeito e secretária de educação visitam escolas no bairro Lageado Baixo

Por Imprensa Publicado em 21/04/2013 10:55:01 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

Na manhã de sexta-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Guabiruba, vereador Waldemiro Dalbosco, retornou a Escola Municipal Cesário Régis, bairro Lageado Baixo, dessa vez na companhia do prefeito Matias Kohler e da Secretária de Educação Edna Maria da Silva Jasper, para expor as necessidades do educandário conforme havia prometida no primeiro encontro com a direção da escola e com os representantes da Associação de Pais e Professores (APP).

No início do encontro a diretora Danuza Vilhena dos Santos, relatou ao prefeito e a secretária as necessidades e dificuldades vividas pelos alunos e profissionais que atual na escola que atende mais de 220 alunos. Entre as melhorias solicitadas estão à reforma ou construção de um refeitório, novas salas de aula e também melhorias no acesso com mais segurança.

Os representantes públicos ouviram com atenção e após a primeira conversa realizaram uma verificação no espaça para ter uma maior dimensão da situação. O prefeito Matias, mostrou-se sensibilizado com a situação e prometeu avaliar juntamente com os profissionais competentes a possibilidade de melhorias.

Escola de Educação Infantil “Tia Olinda”

Aproveitante a visita ao bairro Lageado Baixa as autoridades também visitaram a Escola de Educação Infantil “Tia Olinda”, para também buscar maiores informações sobre a situação estrutural do educandário que também necessita de algumas melhorias.

Confira as fotos da sessão: [nggallery id=113]