Presidente visitou veículos de comunicação da região

Por Imprensa Publicado em 30/01/2013 09:25:54 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:10

Nas últimas duas semanas o vereador Waldemiro Dalbosco (PP), presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, concedeu entrevistas nos principais veículos de comunicação de Brusque e região. O presidente na sua jornada de visitas esteve nas rádios Araguaia AM, Cidade AM, Guararema FM e Diplomata FM, também foi recepcionado pela direção e reportagem do Jornal Município.

O vereador Waldemiro, destacou nas conversas com os jornalistas as ações que serão tomadas para a aplicação do regimento interno nas sessões legislativas, como o cumprimento do tempo de duração da palavra livre e inscrição para o uso da mesma. O edil, também destacou o quanto é fundamental a participação popular nos encontros e a diversificação da atividade econômica em Guabiruba, além da importância de explorar as potencialidades turísticas.

Sessões

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Guabiruba está marcada para a próxima terça-feira (5), de fevereiro de 2013, no horário regimental de 19 horas. Toda a comunidade está convidada a participar.

Confira as fotos da sessão: [nggallery id=91]