Sessão

Sessão do dia 28/08/2012

Por Imprensa Publicado em 28/08/2012 12:44:32 - Atualizado em 18/04/2024 15:30:03

Os Vereadores estiveram reunidos nesta terça-feira, 28 de agosto do corrente, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Guabiruba. Com a presença da maioria absoluta dos Senhores Vereadores, assumindo a presidência em caráter interino o Vice-Presidente Vereador Valentin Kohler, devido ausência do Senhor Presidente Vilmar Gums.

O Vereador Orlando Schefer (PMDB), informou que deverá requerer licença dos trabalhos legislativos por 30 (trinta) dias, a partir do próximo mês, quando deverá assumir o seu lugar a suplente de Vereadora Iliane Prunner.

O Presidente Interino Senhor Vereador Valentin Kohler (PP), destacou o festival de bandas e fanfarras realizado no ultimo final de semana na Capela São Cristóvão, Bairro Aymoré, parabenizando o Super-intendente da Fundação Cultural do Município, Sidnei Ernani Baron e todas as equipes participantes.

Na ordem do dia, baixando às Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Obras e Serviços Públicos, o Projeto de Lei nº 20/2012 de autoria da Mesa Diretora, que “ALTERA EXTENSÃO DA RUA IRINEU BOLOGNINI”, para emissão dos respectivos Pareceres. Em seguida, foram acolhidos os pareceres das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Obras e Serviços Públicos, relativos ao Projeto de Lei n° 18/2012, do Legislativo, que “DENOMINA VIAS PÚBLICAS MUNICIPAIS” e, logo após, aprovado por unanimidade em primeira votação.

Nada mais havendo a tratar, Senhor Presidente encerrou a presente sessão ordinária, sendo que a próxima sessão será realizada no dia 04 de setembro de 2012, no horário regimental de 19:00 horas.

Confira o audio da sessão: [audio:http://www.camaraguabiruba.sc.gov.br/2011/audio/2012/Pronunciamento do Vereador Valentin Kohler e Ordem do Dia 28-08-2012.mp3] [audio:http://www.camaraguabiruba.sc.gov.br/2011/audio/2012/Pronunciamento do Vereador Orlando Schaefer 28-08-2012.mp3]   Confira as fotos da sessão: [nggallery id=68]