Comunicado:

Suspensão Temporária de Cobertura Jornalística e Transmissões ao Vivo

Por Portal Visão Liberal Publicado em 18/07/2024 00:00:00 - Atualizado em 18/07/2024 09:39:15

Devido ao período eleitoral, a Câmara Municipal de Guabiruba suspenderá a cobertura jornalística no site e nas mídias sociais, assim como a transmissão ao vivo das sessões. Essas restrições serão válidas de 6 de julho a 6 de outubro. No entanto, pautas e relatórios de votação das sessões continuarão sendo divulgados normalmente.

Essa medida está em conformidade com a legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997) e o calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as Eleições Municipais de 2024. Portanto, de 6 de julho, sábado, até 6 de outubro, domingo, data da votação, a produção e veiculação de conteúdo jornalístico e material institucional relacionado à casa legislativa e/ou à Legislatura 2021-2024 estarão suspensas no site e nas mídias sociais oficiais do Legislativo Guabirubense.

As transmissões ao vivo das sessões da Câmara via página do Facebook e site da Câmara Municipal também estarão interrompidas durante o período eleitoral.