Vereadores participam de recepção aos servidores públicos

Por Imprensa Publicado em 15/01/2013 08:28:11 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:10

Os vereadores de Guabiruba atendendo convite do Poder Executivo participaram na manhã de segunda-feira (14), da recepção aos funcionários públicos no retorno das atividades em 2013. Esteve presente ao encontro no salão Cristo Rei o presidente do legislativo Waldemiro Dalbosco e os vereadores, Cristiano Kormann, Luciano Schlindwein, Dr. Felipe Eilert dos Santos, Valdeci Ferreira, Jaime Nuss, Haliton Kormann e Osmar Vicentini.

Os membros do legislativo foram chamados no palco do evento pelo prefeito Matias Kohler, que acompanhado do vice Valmir Zirke, ressaltou a importância do trabalho conjunto entre os poderes. O prefeito inclusive solicitou o uso constante do telefone para facilitar o trabalho de comunicação entre vereadores e secretariado.

O presidente da Câmara Municipal Waldemiro Dalbosco (PP), reforçou o compromisso com a comunidade, e também partilha do pensamento que a união de esforços entre os poderes, trará muitos benefícios aos munícipes.

O vereador Luciano Schlindwein (PP), lembrou a importância do comprometimento do servidor público, que segundo ele é fundamental no processo de transformação do município.

Após a conversa com os servidores, foi servido um café da manhã de boas-vindas a todos os presentes, que na sequência retornaram as suas respectivas funções.

Hamilton Junior - Jornalista Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Guabiruba Rua 10 de Junho -253 - Centro - 88360-000 (47) 3354-0655 – (47) 99668197 www.camaraguabiruba.sc.gov.br Confira as fotos da sessão: [nggallery id=89]