Vereadores recepcionaram alunos da Escola Carlos Maffezzolli

Por Imprensa Publicado em 12/04/2013 07:49:29 - Atualizado em 18/04/2024 10:24:11

Na manhã de quinta-feira (11), os vereadores receberam a visita de alunos do Ensino Médio da E.E.B Carlos Maffezzolli. O encontro aconteceu na sede do Poder Legislativo e por mais de 1 hora os representantes do povo interagiram com os jovens explicando o funcionalmente da casa, responsabilidades dos vereadores e direitos e deveres do cidadão.

A iniciativa do professor Ademir Dietrich, teve como objetivo o despertar da consciência política nos jovens alunos. Participaram do encontro os vereadores Waldemiro Dalbosco, presidente da Mesa Diretora, Luciano Schlindwein, Valdeci Gomes Ferreira, Jaime Luiz Nuss e Osmar Vicentini.

Confira as fotos da sessão: [nggallery id=111]