A Mesa Diretora da Câmara é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Casa.

Rosita Kohler

Rosita Kohler

Progressistas
Presidente
Rosita Kohler é filha do ex-vereador Anselmo Petermann, está em seu segundo mandato com parlamentar, ela foi eleita vereadora pela primeira vez na legislatura de 1997 a 2000. Depois de ficar um período afastada dos processos eleitorais se dedicando a família e ações comunitárias, principalmente no seu bairro Guabiruba Sul, foi convencida pelo partido a colocar novamente o seu nome à disposição, concorrendo e conquistado uma cadeira na atual legislatura de 2017/2020, com 617 votos. Professora de profissão, casada e mãe quatro filhos, avó de seis netos, aos 59 anos, Rosita Kohler entra para a história do parlamento guabirubense como a primeira mulher a ocupar a cadeira de presidente da Mesa Diretora após 14 legislaturas.

Paulo Ricardo Gums (Minhoca)

Progressistas
Vice-presidente
Paulo Ricardo Gums (Minhoca)

Paulo Ricardo Gums (Minhoca)

Progressistas
Vice-presidente
Waldemiro Dalbosco

Waldemiro Dalbosco

Progressistas
1º secretário
Vereador Waldemiro Dalbosco, nasceu em 19 de março de 1966, em Guabiruba (SC), na localidade de Lajeado Alto. Filho de Maximiliano Dalbosco e Cecília Selva Dalbosco é casado e tem uma filha. Graduado em Ciências Contábeis, pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em 1999. Atua na área contábil e recentemente é empresário no ramo de tratamento de madeira. Integrante do Núcleo de Empresários de Guabiruba da Associação Comercial e Industrial de Brusque (ACIBr). Pelo Partido Progressista (PP), ele concorreu pela primeira vez a uma cadeira do legislativo guabirubense, sendo o vereador mais votado com 1050, no pleito de 7 de outubro de 2012. Reeleito em 2016 está em seu segundo mandato.
Cristiano Kormann

Cristiano Kormann

Progressistas
2º secretário
Vereador Cristiano Kormann, nasceu em 25 de julho de 1981, em Guabiruba (SC). Filho de Nilvado Kormann e Lucia Maria Kormann é casado com Camila Delagnelo Kormann, pai de Lorena Kormann. Graduado Administração de Empresas, em 2007 pela UNIFEBE. Atua profissionalmente com Técnico em Desenvolvimento, pela Empresa Aço Peças. Filiado no Partido Progressista (PP) desde 2007. Eleito vereador pela primeira vez em 2008 e reeleito em 2012 e 2016.