​Associação Hospitalar de Guabiruba elege nova diretoria
Na noite de quinta-feira, 23 de março, a Câmara Municipal de Guabiruba foi sede da eleição da nova...
por Redação 24/03/2017 às 08:45

Na noite de quinta-feira, 23 de março, a Câmara Municipal de Guabiruba foi sede da eleição da nova diretoria da Associação Hospital de Guabiruba. Na oportunidade a chapa presidida por Luiz Schlindwein Filho “Careca” foi eleita por aclamação.

Na presença de associados e autoridades, a antiga direção através do ex-presidente Osnildo Uller também aproveitou para realizar a prestação de contas de 2016.

Segundo o novo presidente um dos motivos para aceitar o desafio foi o bom trabalho realizado pelos seus antecessores. “A escolha de uma pessoa por bairro para fazer parte da diretoria, teve como objetivo absorver as necessidades de toda a comunidade”, completou careca que também destacou o apoio fundamental do poder público.

O representante da Câmara Municipal vereador Waldemiro Dalbosco, desejou um bom trabalho a nova diretoria, reiterando o apoio da casa legislativa e também dos empresários da cidade através do Núcleo de Guabiruba.

O encontro também contou com as presenças do prefeito Matias Kohler e vice-prefeito Valmir Zirke, momento que ambos reforçaram o total apoio da administração ao trabalho da Associação Hospitalar.

Membros da Diretoria (biênio 2017/2019)

Presidente: Luiz Schlidwein Filho Vice: Neide Luzeti Hort1º Secretário: Márcio Pereira 2º Secretário: Marcelo Carminatti1º Tesoureiro: Franciele Kohler 2º Tesoureiro: Valdemiro KormannSuperintendente de Serviços Médicos: Dr. Rafael Pereira.

Membros do Conselho Fiscal

Roque HassmannLeandro AlfarthJair Francisco Kohler Marciel José Kohler Salvador Gomes Alôncio SchirmerAmirton Heleodorio Cota Nirsa Kormann

Galeria de fotos
Assuntos: Saúde
Continue lendo...