​Câmara de Guabiruba esteve representada em encontro realizado pela Arquidiocese de Florianópolis
Na tarde de quarta-feira, 15 de março, o presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, vereador Cristiano...
por Redação 16/03/2017 às 09:10

Na tarde de quarta-feira, 15 de março, o presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, vereador Cristiano Kormann acompanhado do prefeito Matias Kohler e do Pe. Silvano participou em Florianópolis, do Encontro de Prefeitos, Vice-prefeitos e Presidentes de Câmaras dos municípios da Arquidiocese de Florianópolis. No total representantes de 33 cidades da região metropolitana prestigiaram o evento.

O encontro debateu objetivos e reflexões propositivas, centradas em valores humanos e cristãos no cuidado e na gestão dos municípios.

A programação começou às 15 horas com a abertura realizada pelo Pe. Edinei da Rosa Candido. As 15h30 foi a vez do palestrante Dom Wilson Tadeu Jönck, que discorreu sobre “A Política como uma nobre vocação”. As 16h40 o evento seguiu com a palestra da Dra. Maria Teresinha Marcon, que abordou “Administração Pública: Desafios e Perspectivas. E para finalizar aconteceu um debate com a condução de Msc. Silvia Togneri e Msc. Tiago Chaves.

O evento foi importante, sendo uma oportunidade de trocar experiências com os colegas de outras cidades, além de debater temas importantes dentro da administração pública”, destacou Cristiano Kormann.

O encontro aconteceu na Faculdade Católica de Santa Catarina e teve como objetivo reforçar a importância da boa conduta na vida pública, sabendo dos reflexos que as decisões tomadas têm na vida das pessoas.

Galeria de fotos
Assuntos: Geral
Continue lendo...