​Câmara realiza sessão solene com entrega de títulos honoríficos e homenagens aos 55 anos de Guabiruba
A Câmara Municipal de Guabiruba realizou na noite de quarta-feira, 07 de junho, Sessão Solene de entrega...
por Redação 08/06/2017 às 11:38

A Câmara Municipal de Guabiruba realizou na noite de quarta-feira, 07 de junho, Sessão Solene de entrega de títulos honoríficos a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao senhor Angelim Carminatti, 95 anos (pessoal simples que personifica os colonos que ajudaram na fundação de Guabiruba) e a senhora Renata Schumacher Kormann, 84 anos, (proprietária da Churrascaria Schumacher, por destaque no setor gastronômico e turístico da cidade).

O evento também foi alusivo aos 55 anos de Guabiruba, com a presença de autoridades e comunidade em geral.

A mesa de trabalho foi composta pelo presidente Cristiano Kormann, prefeito Matais Kohler, vice-prefeito Valmir Zirke, vereador Jean Pirola, presidente da Câmara Municipal de Brusque, Sgt. Weverton Brandão, comandante da Polícia Militar em Guabiruba e SGT BM Carlos Henrique da Andrade, comandante do Corpo de Bombeiros.

O plenário foi composto também pelos vereadores Felipe Eilert dos Santos, Haliton Teodoro Kormann, Harri Westarb Neto, Jaime Luiz Nuss, Paulo Ricardo Gums, vereadora Rosita Kohler e Waldemiro Dalbosco.

Fundada em 1987 a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guabiruba, completou 30 anos em 2017 de bons serviços para a comunidade. Ana Helena Fischer Correa presidente atual da instituição foi quem recebeu as homenagens.

O prefeito Matias Kohler prestigiou o evento de entrega de títulos e também alusivo aos 55 anos de Guabiruba. O chefe do executivo destacou a iniciativa da Câmara Municipal em homenagear a APAE e pessoas que fizeram parte da história do município.

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano Kormann externou sua felicidade com a realização do evento solene, destacando que o objetivo foi alcançado.

Na parte final do encontro a Câmara Municipal também entregou uma moeda cunhada com os brasões do município e também do poder legislativo, para as autoridades convidadas.

Galeria de imagens do evento está na página do facebook da Câmara Municipal de Guabiruba com mais de 100 fotos.

Galeria de fotos
Continue lendo...