​Câmara recebe palestras na I Semana de Mobilidade Urbana
Na noite de quinta-feira, 17 de setembro, o plenário da Câmara Municipal foi palco de palestras educativas...
por Redação 19/09/2015 às 07:30

Na noite de quinta-feira, 17 de setembro, o plenário da Câmara Municipal foi palco de palestras educativas sobre trânsito, ministradas pela GBTRAN, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros. O evento contou com a presença de autoridades, comunidade e alunos da Escola de Educação Básica Professor João Boos.

Os trabalhos foram iniciados com as palavras do vereador Felipe Eilert dos Santos, presidente da Câmara Municipal anfitrião do encontro e do prefeito em exercício Valmir Zirke, que destacaram a programação da I Semana de Mobilidade. O evento contou ainda com as presenças do vereador Luciano Schlindwein, vereador brusquense Valmir Ludvig, secretários municipais e professores da Rede Municipal.

As palestras foram proferidas por Paulo Rodrigo Sestrem, coordenador da GBTRAN, Sargento Marciano Lúcio Panca, Ten. Coronel Moacir Gomes Ribeiro, comandante da 18º Batalhão da Polícia Militar e sargento Carlos Henrique da Andrade, Corpo de Bombeiros.

A logomarca vencedora do Programa Trânsito Seguro foi apresentada no intervalo das palestras. Participaram do edital para escolha da melhor logomarca todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A I Semana de Mobilidade Urbana de Guabiruba é uma realização da Prefeitura de Guabiruba, Câmara Municipal de Vereadores e Conselho de Segurança Pública - Conseg e cumpre a Lei Municipal n° 1.482/2014 de autoria do vereador Felipe Eilert dos Santos, apoiada por todos os legisladores.

O evento conta ainda com o apoio da Fischer, Mega Motos, Supermercado Carol, FS Cicle Bike Center e Fórum da Bicicleta de Brusque.

Galeria de fotos
Assuntos: Trânsito
Continue lendo...