​Câmara recebeu cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice de Guabiruba
Na presença de familiares e comunidade vereadores, prefeito e vice de Guabiruba foram empossados nesse...
por Redação 01/01/2017 às 19:31

Na presença de familiares e comunidade vereadores, prefeito e vice de Guabiruba foram empossados nesse primeiro dia de 2017.

Na manhã de domingo, 01 de janeiro, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão solene de juramento e posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016. Em cerimônia presidida pela vereadora Rosita Kohler (PP) os representantes públicos realizaram os respectivos juramentos e assinaram o termo de posse.

Foram empossados os vereadores Cristiano Kormann, Rosita Kohler, Paulo Ricardo Gums e Waldemiro Dalbosco, do Partido Progressista (PP), Felipe Eilert dos Santos, Partido dos Trabalhadores (PT), Haliton Kormann, Jaime Nuss, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Harri Westerb Neto, do Democrata (DEM) e Vilmar Gums, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Além do prefeito e vice-prefeito reeleitos, Matias Kohler e Valmir Zirke, ambos do PP.

Após respectivos juramentos atendendo sorteio previamente realizado pelo cerimonial da Câmara Municipal o vereador Felipe Eilert dos Santos realizou pronunciamento representando o colegiado de parlamentares empossados. Em seu discurso destacou a importância do cargo e os desafios da vida pública. O prefeito Matias Kohler, reeleito também fez o uso da palavra.

Após os tramites a presidente da sessão solene senhora Rosita Kohler, solicitou as lideranças partidárias para acompanhamento do prefeito e vice até a parte externa da sala das sessões para sequência do rito de posse na Prefeitura Municipal.

Em ato continuo, foi encerrado o encontro convocando a sessão de eleição da Mesa Diretora para o prazo de 30 minutos.

Galeria de fotos
Continue lendo...