​ Câmara de Guabiruba realiza sessão ordinária na terça-feira
Os temas centrais das discussões entre parlamentar foi o processo licitatório de água e esgoto, coleta seletiva do lixo e a necessidade da reforma da Escola de Educação Básica Professor João Boos.
por Redação 12/02/2020 às 11:16 Atualizado em 20/05/2020 às 11:10

O Poder Legislativo de Guabiruba esteve reunido na noite de terça-feira, 11, em mais uma reunião ordinária, a segunda do ano. A vereadora Rosita Kohler (Progressistas) presidiu os trabalhos que contaram com as presenças dos demais vereadores.

O espaço da palavra livre foi utilizado por sete parlamentares na seguinte sequência: Cristiano Kormann (Progressistas), Felipe Eilert dos Santos (PT) Haliton Kormann (MDB), Harri Westarb Neto (DEM), Jaime Luiz Nuss (MDB), Paulo Ricardo Gums (Progressistas) e Vilmar Gums (PSDB). (Acompanhei os pronunciamentos completos de cada parlamentar nos áudios no final dessa matéria).

As presenças do prefeito Matias Kohler, vice-prefeito Valmir Zirker, vereadores Waldemiro Dalbosco e Cristiano Kormann, em reunião do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), para tratar sobre o processo licitatório para concessão de água e esgoto, também foi assunto presente na reunião.

Nenhum projeto em discussão e votação.

Cristiano 11 de fevereiro .mp3
Felipe 11 de fevereiro.mp3