​Câmara Municipal realiza entrega de títulos honoríficos
Foram homenageados os senhor Orlando Fischer, senhora Cláudia Rieg Baron e o Grupo Folclórico Alle Tanzen Zusammen.
por Redação 06/06/2019 às 08:07 Atualizado em 04/12/2019 às 11:17

Câmara Municipal de Guabiruba realizou na noite de quarta-feira, 5, Sessão Solene de entrega de títulos honoríficos, alusivo aos 57 anos de emancipação político administrativa de Guabiruba.

Na oportunidade foram homenageados com a entrega de títulos honorários o senhor Orlando Fischer, pelos serviços na área da educação. Senhora Cláudia Rieg Baron pelo trabalho no setor artístico, como artista plástica e arte educadora. Já o Grupo Alle Tanzen Zusammen recebeu o título de instituição de mérito por elevar o nome do município em apresentações culturais em várias partes do Brasil e Mundo.

A vereadora Rosita Kohler coordenou os trabalhos que teve as presenças de todos os demais vereadores. A mesa de honra foi composta ainda pelo prefeito Matais Kohler, vice-prefeito Valmir Zirke, reitora da Unifebe Rosemari Glatz, Sargento Weverton Brandão, comandante da Polícia Militar e senhora Luciano Schlindwein, comandante do Corpo de Bombeiros de Guabiruba. Todos os trabalhos foram assessoras pelo assessor legislativo Dr. Roque Luís Dirschnabel.

Após a sessão solene as autoridades, homenageados e convidados realizaram o corte de um bolo em homenagem aos 57 anos de Guabiruba, no roll de entrada do Poder Legislativo.

Veja imagens!