​Comissão inicia debates para elaboração do novo contrato para prestação do serviço de coleta de lixo em Guabiruba
Na manhã de segunda-feira, 24 de julho, Prefeitura, Câmara Municipal, Agência Intermunicipal de Regulação...
por Redação 24/07/2017 às 18:34

Na manhã de segunda-feira, 24 de julho, Prefeitura, Câmara Municipal, Agência Intermunicipal de Regulação (AGIR) e empresa Recicle, deram início em encontro no gabinete do prefeito Matais Kohler as tratativas para a elaboração de um novo contrato para a prestação do serviço de coleta de lixo em Guabiruba.

O objetivo é melhorar a comunicação e a transparência entre o poder público, empresa e usuários, construindo através do diálogo um novo contrato mais equilibrado, proporcionando um serviço de qualidade, preço justo e de fácil resolução para os problemas apontados pela comunidade.

Participaram do encontro o prefeito anfitrião, o vice-prefeito Valmir Zirke, setor jurídico da prefeitura, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal vereador Cristiano Kormann, vereador Waldemiro Dalbosco, Wanessa Schmitt e André Goetzinger do setor administrativo da AGIR, além dos representantes da Recicle, o gerente Silvano Soares, e a advogada Patrícia Francine Marchi.

Os principais pontos debatidos nesse que foi o primeiro de vários encontros que serão realizados para construção do novo contrato, serão divulgados pelo prefeito após a conclusão das conversas.

Galeria de fotos
Assuntos: Serviços
Continue lendo...