​Comunicado!
por Redação 16/07/2020 às 10:07 Atualizado em 31/12/2020 às 05:58

A Câmara Municipal de Guabiruba comunica a toda população que de 17 a 31 julho, acontecerá o recesso parlamentar, sendo assim, nas duas próximas semanas não serão realizadas as sessões ordinárias, retornando com as sessões no dia 04 de agosto do corrente ano. 

Em decorrência da pandemia do coronavírus, a qualquer necessidade para análise e discussões de projetos em caráter de urgência, será convocada uma reunião extraordinária para dar celeridade com processo.  

Aguardando as próximas normativas dos governos municipal e estadual, ainda não foi decidido pela mesa diretora da casa legislativa se as sessões serão mantidas a partir de agosto a distância remotamente (videoconferência) ou presenciais, informação que será repassada posteriormente para a comunidade.

A expediente legislativo na sede da Câmara Municipal continua em pleno funcionamento com atendimentos das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, na Rua 10 de Junho, 253, Centro.

Prevenção e cuidados

Assim como as autoridades em saúde a Câmara Municipal também solicita a colaboração da comunidade para manutenção do distanciamento social, higienização das mãos e ambientes, além do respeito dos decretos municipal e estadual. 

Assuntos: Geral
Continue lendo...