​Gerente de educação anuncia R$ 3 milhões para reforma do João Boos, vereadores acompanham encontro
Na tarde de segunda-feira, 17 de março, os vereadores Felipe Eilert dos Santos, presidente da Mesa...
por Redação 17/03/2015 às 09:00

Na tarde de segunda-feira, 17 de março, os vereadores Felipe Eilert dos Santos, presidente da Mesa Diretora e Jaime Luiz Nuss acompanharam visita de Rodrigo Cesari, gerente de Educação de Secretária de Desenvolvimento Regional (SDR) à Escola Professor João Boos, Centro de Guabiruba. O gerente esteve no local para anunciar o processo de reforma do educandário.

No primeiro momento os vereadores acompanharam reunião com os professores que solicitaram mudanças na distribuição de aulas ao gerente, além de reforçar a urgência em melhorias no estabelecimento de ensino.

Na sequência foi informado que a escola será totalmente reformada, com um recurso já assegurado no valor de R$ 3 milhões de reais.

Essa informação já havia sido repassada na semana anterior no momento da visita do presidente do legislativo guabirubense ao secretário Jones Bósio, na SDR em Brusque. O vereador foi cobrar ações imediatas do governo estadual na solução dos problemas de estrutura da escola, solicitada através de manifestos de alunos e professores.

Galeria de fotos
Assuntos: Educação
Continue lendo...