​Guabiruba inaugura CAPS e realiza a entrega de aparelho de ultrassonografia e veículo para a saúde
Na tarde de sexta-feira, 31, a Prefeitura de Guabiruba realizou a entrega benfeitorias para o setor...
por Redação 03/09/2018 às 07:36

Na tarde de sexta-feira, 31, a Prefeitura de Guabiruba realizou a entrega benfeitorias para o setor da saúde do município. O primeiro ato foi a entrega do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) 1 no bairro Guabiruba Sul. Na sequência foram entregues um aparelho de ultrassonografia e um veículo Mitsubishi L200, para a Secretaria de Saúde.

O CAPS 1 será coordenado pela psicóloga Mônica Colombi e contará com uma equipe multidisciplinar formadas por médicos e demais profissionais, com uma boa estrutura física na Rua Guabiruba Sul.

O aparelho de Ultrassonografia com Doppler funcionará em uma sala na Policlínica, Centro de Guabiruba. A sala foi toda restruturada e também contará com um novo televisor que servirá com monitor.

Na sequência a administração municipal passou a chave do veículo Mitsubishi L200 zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde.

Recebido em Florianópolis na quinta-feira, 30, pelo prefeito Matias Kohler e vice Valmir Zirke, o veículo foi entregue ao município pelo Ministério da Saúde e teve apoio parlamentar, cujo nome não foi divulgado por ser tratar de período eleitoral. A caminhonete foi integrada à frota municipal e atenderá às equipes da Vigilância em Saúde.

O evento contou com as participações do prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke, secretária de Saúde Patrícia Heiderscheidt, presidente da Câmara Municipal vereador Cristiano Kohler, vereador Waldemiro Dalbosco, vereadora Rosita Kohler e demais servidores públicos.

Galeria de fotos
Assuntos: Saúde
Continue lendo...